24/01/2011

Antes que Eu me esqueça!!

Na verdade fiquei aqui martelando minha cabeça até então encontrar algo para começar com  grande estilo o retorno do blog,já que se encontra parado algum tempo.mas deixe-me ao menos deixar bem claro que não foi desleixo ,pelo menos da minha parte.Apesar de se morar em uma cidade pequena e pacata,as vezes se tem tanto o q fazer que não tenho tempo pra da prioridade algumas coisas,e,ai,quando vou da conta o dia já passou...Então,pesquisando por aqui encontrei um texto super interessante e decidir iniciar o Ano e retorno do nosso blog com ele.


"Um ano...
365dias...
Vitórias,Derrotas,Mudanças,Perdas,Ganhos,Descobertas,Alegrias,Tristezas,Cansaço,Decepção,
Fé,Amizade,Amor...
Vocês já pararam pra pensar quantas coisas acontecem na vida da gente em um ano inteirinho?Quantas pessoas tocam nossas vidas e quantas vidas nós tocamos nesse intervalo de tempo?Quanto suor a gente derrama na busca das nossas verdades,quantas lágrimas durante os momentos difíceis,quantos sorrisos durante os pequenos instantes que tornaram a caminhada mais fácil?Em matéria de balanço, 2010 pra mim foi um ano de recomeço e aprendizado de início ao fim. Deixei pra trás o tênis surrado de Cinderela, e vesti de vez a armadura de mulher. Aprendi a lidar com as expectativas de forma madura, a entender o tempo do outro de forma madura, e a grande lição foi aprender que, o tempo realmente cura tudo. Não só traz paz onde um dia fez-se guerras, mas cicatriza as feridas e deixa apenas as marcas causadas pela vivência.Em 2010 eu aprendi que, definitivamente não posso exigir o amor de alguém, e como já disse o poeta, posso apenas oferecer o meu amor, e dar motivos reais para que as pessoas gostem de mim. Aprendi que definitivamente meus verdadeiros amigos não vão me deixar se eu disser não. E que o tempo é o maior aliado para descobrir quem realmente está do nosso lado quando a coisa aperta.Aprendi que não sei tudo, e talvez nem a metade, mas que tenho uma capacidade de superação e aprendizado muito maior do que imaginava, e que estou apenas começando.Percebi quais são meus sonhos reais, as coisas que definitivamente eu quero pra minha vida, e dentro disso tudo, percebi que algumas pessoas, por mais que eu goste, não farão parte dessa caminhada. Entendi que as pessoas possuem maneiras diferentes de demonstrar afeto, mas que uma coisa não muda: Ninguém é burro o suficiente pra deixar passar alguém quando acha que vale a pena.Não é fácil fazer escolhas, não é fácil abrir novos caminhos, muito menos deixar pra trás certezas que já não se encaixam mais na realidade, certezas que não nutrem sonhos e não nos permitem tirar os pés do chão. Mas, pra entendermos quais são as certezas, os sonhos, precisamos ter coragem de abrir o peito e aceitar o novo sem olhá-lo com os olhos tendenciosos das cicatrizes. Seria burrice se precaver, comparar, recolher o arado, e não ficar tempo o suficiente em terra nova pra ver quais seriam os fruto.Ano novo, vida nova.!!!!!"Recomeços.graças ao calendário, eles acontecem todos os anos.Basta acertar seu relógio para Janeiro.Nossa recompensa por ter sobrevivido às festas de final de ano é um novo ano…carregado da tradição das resoluções de ano novo.Deixe o passado para trás e comece de novo.É difícil resistir à chance de um novo começo,à chance de colocar os problemas do ano anterior de lado. Quem pode determinar quando o velho termina e o novo começa? Não é um dia no calendário, não é um aniversário, nem um ano novo. É um evento, grande ou pequeno,alguma coisa que muda a gente, idealmente, nos dá esperança…Um a nova forma de viver e de olhar para o mundo. Desfazer-se de velhos hábitos,memórias antigas. O que importa,é que nunca paremos de acreditar que…podemos ter um novo começo.
Mas também é importante lembrar que no meio de toda essa confusão…existem algumas coisas que vale"







Um comentário:

prado FAZ UPGRADE disse...

E antes q eu me esqueç,Vamos viver!!