03/08/2010

O que o Projeto Upgrade representou pra mim?

Acredito firmemente que tudo que ocorre em nossa vidas não acontece por acaso . Sempre há alguma razão pra qualquer ação realizada em qualquer momento . Então quem devo agradecer ? Ao destino por ter me dado a oportunidade ; Ao ser supremo pelo momento abençoado ou as pessoas na qual fazem parte desta conquista ?
Enfim , agradeço a tudo que conspira sempre ao meu favor e nesse momento quero agradecer à elas : Silvana , Karina e Ana porque juntas desenvolveram um projeto na qual todos foram beneficiados , independente das oficinas realizadas aqui na cidade de Prado.
No meu caso , agradeço especialmente e merecidamente à Ana Dumas pela troca de experiências , de conhecimento adquirido , absorção do novo , ao enriquecimento do circulo de amizades , o compartilhar , o dar e receber , aos sorriso espontâneos , o despertar da curiosidade em buscar o desconhecido por mais que ele não seja para outros , a felicidade de mais uma conquista pois ela foi minha mestra , a inspiração de grandes ideias despertada em meu ser. Posso dizer que acordei novamente pra vida , pois me empolguei a sair da mesmice e buscar muito mais . E , numa simples enriquecedora Oficina , eu abrir bem meus olhos nos pequenos gestos corriqueiros para o horizonte , despertei ideias , sentimentos e desejos que estavam adormecidos . Estou empolgadissima e conquistando minha felicidade , e , eu quero muito e mais com tudo isso.


É UPGRADE na minha vida!!!

PrecisoO ainda agradecer??!

"Os ventos da Vida sopram para todos,e cabe a cada um saber utiliza-los"




By : Luana Lima

Nenhum comentário: